Depois de apanhar um colectivo e um autocarro chegamos a Playa del Carmen. Aqui parece que não estamos no México e só se vêm lojas de topo e prédios de arquitectura moderna que deixam advinhar custos elevados de aquisição.
Mas ainda assim entre as lojas e a praia a cidade tem algum encanto.
Ao chegarmos fomos até um hostel que nos parecia o melhor através do nosso guia. Mal chegados tinhamos logo uma nota de boas vindas :)
Mas devido à antipatia dos funcionários e falta de profissionalismo decidimos não nos alojarmos ali. Fomos então até outro hostel de longe o melhor... os quartos ao estílo de cabanas deixavam muito a desejar e entre as baratas e os ratos lá passamos as noites que precisavamos até irmos embora.
Mas a praia ao estilo americano mais parecia uma passagem de modelos, com as raparigas a usarem fatos de banho da moda, pena a forma de se vestirem não ser equivalente à beleza.
Para contrariar a ideia de luxo do local jantamos numa tasca de comida rápida. Apesar do aspecto a comida estava realmente muito boa.
Mas aqui até os taxis têm este aspecto.
Enquanto estavamos por aquelas bandas assistimos ainda à apresentação das escolinhas da zona de vários desportos uma longa maratona de equipas e miúdos cada um com uma modalidade diferente.
Fartamo-nos do luxo e dos turístas e seguimos para a próxima passagem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário