Mais uma vez atrasamo-nos e para não perdemos o autocarro tivemos de apanhar um taxi. O irmão de Martica já estava a tentar apanhar um taxi para nós no Malecón mas áquelas horas da manhã não é fácil pois muitos não param quando pedimos. Chegamos ao Malecón e como não havia taxi, dei aso ao meu assobio e ao estilo americano conseguimos logo um taxi. Lester, irmão de Martica ficou surpreendido pois já estava ali há algum tempo sem sucesso e apenas um assobio fez magia. Fizemos então o tour de um dia mas logo de ínicio percebemos que estavamos enganados pois quando demos por ela estavamos num autocarro da terceira idade. Eu aproveitei para ocupar a traseira do autocarro e dormir umas boas sestas.
Enquanto isso Gui tomava o controlo e assumia o comando.
Começamos por visitar uma fábrica manual de tabaco. Muito engraçado mas foi uma visita relâmpago e pena não ter sido possível tirar fotos no seu interior.
Mais à frente tive oportunidade de tirar fotos noutro lado.
Mas as paisagens de Vinales são muito bonitas com umas formações rochosas diferentes do normal onde facilmente compreendemos porque é um património Mundial da Unesco.
Fomos depois visitar o mural da pre-história um fresco do artista Leovigildo Gonzalez.
Aqui bebemos a melhor pina colada de Cuba, muito boa mesmo.
Depois de visto o mural fomos ver a Cova do Índio uma pequena gruta onde tivemos de ir de barco para visitar o interior da gruta.
Depois acabamos por almoçar num restaurante típico ao som de uma banda ao vivo. Muito bom!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário