Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

À descoberta do horizonte

Uma vez estando em Leh senti a necessidade de explorar melhor estas paisagens. Surgio então a ideia de alugar uma mota. Eu, Martin, Omar, Raquel e Soli alugamos então 3 motas e fomos à descoberta do horizonte. Eu ainda experimentei uma Royal Enfields mas não me senti confiante e preferi alugar uma 150 uma pulsar! Segui então sozinho enquanto duas Royal seguiam com dois passageiros cada.






Passados 5 Km uma das Royal pifou... tivemos de chamar o gerente da loja e acabamos por perder quase 2 horas. Seguimos então agora 3 numa mota e eu e Martin na Pulsar, isto tudo para não perdermos mais tempo à espera que nova mota chegasse.




Passados 20 Km a outra Royal pifou... eheh estavamos a mais de 25 Km de Leh no meio do nada e apenas com uma mota. Por sorte conseguimos caminhar até uma pequena povoação, Nimbo, onde nos instalamos perto de uma mercearia. Fomos super bem recebidos pelos locais, enquanto um miúdo subia a uma árvore para nos dar maças improvisamos um almoço com os produtos que encontramos na mercearia. Uma salada 100% natural.





Enquanto eles regressaram de taxi eu vim na Pulsar a desfrutar da bela paisagem que me rodeava.




Pulsar foi a única resistente!

Sem comentários: