Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2008

A compra dos ténis

Para uma pessoa normal o processo de decisão de compra de uns ténis seria de 5 minutos. Para uma pessoa mais complicada, como eu, o processo levou 15 minutos, ver o ideal, a concorrência, comparar preços em várias lojas, e por fim decidir.
Mais de 15 minutos temos o Guilherme!


Nesta altura ele já pensava, comprou ou não comprou, quais compro, bota ou ténis. Azul ou cinza...


Na verdade depois de encontrar o modelo ideal ainda pensava, levo ou não levo!


Resultado gastamos 45 minutos até sair da loja com o saco na mão.

1 comentário:

Unknown disse...

Com este post, já devoas tar a adivinhar que lá vinha um comentário meu. Meu amigo e meus amigos que venham a ler este coment. Começa este meu amigo por dizer que é esse o tempo que ele demora a escolher calçado, ao contrario das pessoa normais que que demoram um terço. Depois tem a distinta lata de comentar os 45 minutos do Guilherme. Lamento mas tenho de repor a verdade, pois este meu caro amigo teria passado os primeiros 15 min. so a rondar a loja, depois mais 30 min. a experimentar pelo menos 3 pares ( como podem ver já se foram os 45 modestos minutos ), mais 5 min. para experimentar novamente o par do meio que até parece que se são os melhorzitos e por fim ( Guilherme não estás sozinho), mais 10 no "levo, não levo". Ora como podem comprovar, e acreditem que eu sei do que falo, 0s alegados 15 minutos, são apenas uma quarta parte da verdade.