Páginas

domingo, 5 de outubro de 2008

Twenty-Twenty

4 de Outubro foi um dia de preparação e mentalização para o que se aproxima! Um "pequeno" passeio de metro por varias linhas resultou em confusão para a máquina que registava o meu trajecto. Só hoje me apercebi de um valor não normal debitado no meu Oyster. Depois de perguntar a um assistente, foi-me informado que a máquina de controlo de entradas e saídas não sabia por onde tinha eu andado, logo cobrou o dobro da viagem. O que quer dizer que para o sistema de controlo de passageiros, lol andei desaparecido do sistema! Que será que andei a fazer? Porcaria de sistema, nem a um tuga consegue fazer tracking. Será que também as camaras de videovigilância não me apanharam o tempo inteiro? Estarei eu associado a um grupo extremista latino? Los Locos... lol e quem é que me paga as 2£ gastas a mais?


A noite despedimo-nos de mais um amigo, foi-me apresentado o famoso twenty-twenty... Para quem não sabe, tal com eu não sabia até ontem, o MD 20-20 é uma bebida americana classificada com um vinho enriquecido. A mim pareceu-me mais sumo com vodka com uns 13º muito fáceis de beber. Não admira como os putos ingleses andem sempre bebâdos, vão ao engano, com garrafas coloridas, estes sumos nem a álcool sabem!
Bruno a tua filha é um espectáculo! Obrigado pelo bom momento old school... by the way continuo a dizer que o laranja era o melhor!


Espero por um grande som teu que nos ajude neste Loco Camino, ou não fosses tu El Caminhante!

Sem comentários: