Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Visita de estado dos los Locos a Toluca

Los Locos realizaram uma visita de estado à família em Toluca e a Metepec. É uma zona muito bonita e calma. Parecia que não estávamos no México pelo tipo de construções e lojas que se viam pelas ruas. Fomos bem instalados num condomínio fechado de luxo. Metepec é muito giro e acolhedor.



À noite fomos ao cinema uma tal sala de VIP (bastante grande para um número reduzido de pessoas) onde jantámos comida japonesa. Foi engraçado pela descontracção que podíamos ter. Os bancos deitavam-se completamente lol. Os três primos divertiram-se à grande.


Na manhã seguinte fomos então conhecer Toluca. Uma vez que era segunda-feira e os museus se encontravam encerrados, estes foram abertos exclusivamente para os los Locos. Os museus encontram-se todos juntos num espaço muito harmonioso, com música clássica. Muito bonito mesmo! Visitámos o museu de arte popular e de antropologia. Como visita de estado tivemos ainda direito a ser acompanhados por um guia em cada museu que nos explicava cada sala ou obra. Foi muito educativo e interessante.




Visitámos ainda o Cosmovitral, onde se encontra o maior vitral do Mundo, uma obra impressionante de Flores Valdés.



Em cada viagem fomos tranportados em carros que apenas se vêm por estas bandas.




A visita de estado terminou com uma refeição típica muito agradável e alguns bons momentos junto da família que ficaram na nossa memória durante algum tempo.

Sem comentários: