Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Los Locos têm problemas com bagagens

Afinal não estavamos assim tão bem preparados com a nossa bagagem... Começando pela minha mala que chegou às minhas mãos sem cadeado com uma notificação no seu interior que tinha sido revistada no aeroporto do México. Nada de mais, apenas mais uma curiosidade. Durante a viagem o Gui tem-se queixado da sua mala e da fraca qualidade que esta tem! Enfim até que a pobre mala deu de si... Obrigando a que os Locos dessem um toque de costura resolvendo o problema!





A minha mala num dia partiu-se um dos zippers enfim foi chato pois assim deixei de poder ter um cadeado que fechasse a mala... passados dois dias foi o outro zipper ou seja neste momento abro e fecho a minha mala através de uma simples ponta do resto do fecho... lol enfim totalmente desprovida até conseguir resolver o assunto! Ambos andamos com azar com as nossas companheiras de viagem... Ainda assim isto não é intrave para a continuação das aventuras de los Locos.

1 comentário:

ppenha disse...

Ai a minha querida malinha.... então tu andas a perder os zippers?!!! Ai os meus zippers!!! :P